**Cargo Descrição:**
O assistente comercial é responsável por executar tarefas administrativas e de suporte para os colaboradores da empresa.
**Habilidades e Conhecimentos Requisitos:**
* Técnico avançado em Word, Excel e PowerPoint;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Pacote Office: domínio avançado;
**Benefícios:**
* Atribuição de prioridade a projetos;
* Cadastro de tarefas e controle de prazos;
* Acompanhamento das metas;
**Outros:**
O assistente comercial deve ter experiência na área comercial e conhecimento sobre métodos de vendas eficazes. Além disso, deve ser capaz de atender aos clientes de forma eficiente e cordial, responder às perguntas, resolver problemas e fornecer informações precisas sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
O candidato ideal deve possuir habilidades de prospecção de clientes, desenvolver estratégias de marketing e executar campanhas publicitárias para atrair novos clientes. Além disso, o assistente comercial será responsável por tratar e gerenciar as mídias sociais da empresa.