Você é uma pessoa criativa e apaixonada que gosta de resolver problemas. Nossa equipe está procurando por alguém como você para trabalhar em nossa área de suporte técnico.
Sua função
Fornecer suporte técnico a clientes finais via telefone, resolvendo problemas de hardware, software e rede. Coordenar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte. Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho.
Responsabilidades:
1. Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede;
2. Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
3. Coodenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware, software e rede;
4. Administrarr e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
5. Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho.
Qualificações e experiências:
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Atenção: Serão analisadas candidaturas de pessoas com deficiência. Igualdade & Oportunidade para Todos.
Nós valorizamos a diversidade e inclusão em nosso local de trabalho. Se você se identifica com esses valores, venha nos conhecer!