Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de teleatendimento? Venha fazer parte de uma equipe que faz do atendimento ao cliente sua especialidade!
VemSerTP
**Responsabilidades e Atribuições**:
Suporte Microsoft relacionado a eventuais problemas de cobrança e faturamento do cliente, como cobrança indevida, devoluções, reembolso. Célula responsável também pelo auxilio de problemas técnicos básicos como Downloads, instalações e ativações.
Efetuar consultoria de acordo com a necessidade do cliente VIA VOZ;
Oferecer suporte a Reembolso/Cancelamento;
Esclarecer dúvidas referente a pagamento;
Auxiliar cliente com problemas referentes a pagamento dos produtos adquiridos através dos canais de vendas;
Prestar auxilio aos clientes com problemas de conta de usuário dos produtos e serviços de softwares;
Desenvolver solução de problemas de inicialização;
Compreender problemas de hardware para saber explicar porque tal problema está acontecendo;
Noção de procedimentos de ativação, bem como redefinição, alteração de edição via linha de comando e via setup.exe de uma ISO;
Configurar pendrive bootável, DVD bootável e
Efetuar uma instalação com Secure Boot e Legacy Support;
**SALÁRIO**: R$ 1.435,00 + BENEFÍCIOS + PLANO DE CARREIRA
**HORÁRIO**: 09:00 - 22:00
**MODALIDADE**: Hibrido
**LOCAL DE TRABALHO**: Trabalho remoto temporariamente, podendo migrar para presencial no Campus Lapa - SP, conforme necessidade da empresa. Salário a Combinar Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Diferencial, curso técnico ou superior na área técnica (Téc. informática, Engenharia da computação, ADS, Redes de computadores etc).
Domínio em procedimentos relacionados a solução de problemas de conexão.
Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente na área técnica de solução de problemas.
Desejável noção de procedimentos de ativação, bem como redefinição, alteração de edição via linha de comando e via setup.exe de uma ISO;
Disponibilidade para trabalhar de forma presencial (conforme necessidade da empresa) no Campus Lapa - SP (Linha 7-Rubi da CPTM)
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
INTERNET
Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
**Serviço de Internet deve ser cabeada; Carga Horária**: 6x1 Folgas alternadas| Jornada de 06:20
Sem informação
Ser maior de idade;
Ensino médio completo;
Diferencial, curso técnico ou superior na área técnica (Téc. informática, Engenharia da computação, ADS, Redes de computadores etc).
Domínio em procedimentos relacionados a solução de problemas de conexão.
Desejável experiência anterior com atendimento ao cliente na área técnica de solução de problemas.
Desejável noção de procedimentos de ativação, bem como redefinição, alteração de edição via linha de comando e via setup.exe de uma ISO;
Disponibilidade para trabalhar de forma presencial (conforme necessidade da empresa) no Campus Lapa - SP (Linha 7-Rubi da CPTM)
REQUISITOS DE TECNOLOGIA
INTERNET
Internet mínima de 15 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Velocidade upload 1 Mbps (verificada através do teste de velocidade);
Serviço de Internet deve ser cabeada;