Supervisor (a) Sucesso do Cliente GaruvaJoin to apply for the Supervisor (a) Sucesso do Cliente Garuva role at TECADI Operador LogísticoSupervisor (a) Sucesso do Cliente GaruvaJoin to apply for the Supervisor (a) Sucesso do Cliente Garuva role at TECADI Operador LogísticoSua Missão SeráLiderar e apoiar uma equipe de Especialistas em Sucesso do Cliente na busca de garantir a satisfação e fidelização dos clientes da nossa empresa. Este profissional desempenha um papel crucial na supervisão das atividades diárias da equipe, no desenvolvimento de estratégias eficazes e na promoção do sucesso dos clientes.Sua Missão SeráLiderar e apoiar uma equipe de Especialistas em Sucesso do Cliente na busca de garantir a satisfação e fidelização dos clientes da nossa empresa. Este profissional desempenha um papel crucial na supervisão das atividades diárias da equipe, no desenvolvimento de estratégias eficazes e na promoção do sucesso dos clientes.Atividades PrincipaisLiderar e orientar a equipe de Especialistas em Sucesso do Cliente, proporcionando direcionamento, treinamento e feedback contínuos para garantir o desenvolvimento e aprimoramento de suas habilidades.Colaborar com o Coordenador de Sucesso do Cliente e a alta administração na definição de metas, estratégias e políticas para a equipe de sucesso do cliente.Supervisionar a execução de estratégias de sucesso do cliente, garantindo que os clientes estejam recebendo o suporte necessário para alcançar seus objetivos e resultados desejados.Gerenciar e resolver questões complexas dos clientes, atuando como ponto de contato de escalonamento para problemas críticos.Atuar como parceiro estratégico do cliente através de análises, direcionamento e acompanhamento do serviço prestado por meio da validação mensal dos KPIs da área.Garantir que as necessidades dos clientes sejam atendidas com o objetivo de fidelizar o cliente e atuar como elo de ligação entre operações e sucesso do cliente.Monitorar indicadores do nível de serviço, garantindo a execução dos processos pré-acordados com o cliente.Definir rotinas para o planejamento e execução da grade diária da unidade e definir programação de atendimentos junto com a área operacional.Garantir a execução do plano de operação de acordo com a necessidade do cliente.Avaliar tecnicamente as instruções operacionais desenvolvidas pela equipe.Realizar auditorias de rotinas do setor através da validação da acuracidade dos registros, lançamentos, arquivos e controles.Acompanhar e apresentar os indicadores de desempenho e de performance das atividades de acordo com as diretrizes estabelecidas.Apoiar nas rotinas e métodos de trabalho visando a otimização de recursos e excelência no serviço prestado.Gerir a equipe através da aplicação dos processos administrativos e comportamentais da área de gestão de pessoas, com foco no desenvolvimento e melhoria contínua da equipe.Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética, das normas técnicas, administrativas, socioambientais e de segurança.RequisitosFormação:Formação MínimaEnsino Superior completo.Formação DesejávelPós-graduação ou Especialização em andamento.ConhecimentosFerramentas de melhoria contínua: nível intermediário. Excel: nível avançado. Movimentação, armazenagem e logística: nível intermediário. Sistema de Gerenciamento de Armazém - WMS (Warehouse Management System): nível intermediário. Ferramentas de planejamento: nível avançado. Notas fiscais e legislação tributária: nível básico. Planejamento e desenvolvimento de processos: nível avançado. Gestão de equipe e desenvolvimento de pessoas: nível intermediário. PASSAR PELOS TREINAMENTOS: Técnicas de atendimento: desejável. Rotinas de planejamento de processos: desejável. Legislação tributária - regime filial e armazenagem: desejável. Power BI: desejável.BenefíciosBenefícios TecadiConvênios Médico e Odontológico???? Sem mensalidade, oferecendo acesso a atendimentos médicos e odontológicos de qualidade.HSPW - Saúde Mental e Nutricional Suporte psicológico e nutricional, bem-estar emocional e físico para os colaboradores.Refeitório no Local️ Comodidade de refeição no local de trabalho.Cartão Flash Vale Alimentação Vale CombustívelSeguro de Vida️ Cobertura para situações imprevistas, proporcionando maior segurança para os colaboradores.Estacionamento Próprio Facilidade de acesso ao local de trabalho, com vagas disponíveis para os colaboradores.Empresa CidadãLicença Maternidade Prorrogação da licença maternidade para até 180 dias (6 meses), além do período legal de 120 dias, permitindo mais tempo para o cuidado com o recém-nascido.Licença Paternidade Prorrogação da licença paternidade para até 20 dias (além dos 5 dias previstos por lei), proporcionando mais tempo para o pai acompanhar o desenvolvimento inicial do filho.Convênio SESC Benefício de acesso ao SESC, com opções de lazer, cultura, saúde e educação para os colaboradores e seus dependentesValorizamos a inclusão! Estamos com vagas abertas para PCDs. Junte-se a nós e contribua para o nosso sucesso!Líder de Manutenção Industrial - JoinvilleSupervisor(a) de Autosserviço - Garten ShoppingSupervisor Operação Unidade - Vaga Exclusiva PCDSão Francisco do Sul, Santa Catarina, Brazil 1 week agoProduct Marketing Manager (PMM) Sr - Híbrido
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