Coordenar as atividades das equipes de Pós Vendas (oficina e funilaria), desenvolvendo sistemática de trabalho, assegurando índices de qualidade do serviço, faturamento (peças e mão de obra) e rentabilidade, viabilizando e acompanhando os resultados dos trabalhos realizados em atendimento ao planejamento estratégico da empresa.
Conhecer Pós-vendas de concessionária.
Efetuar planejamento tático-operacional da área e controlar para que o plano de ação seja realizado dentro dos prazos previstos;
Elaborar, acompanhar e controlar o Orçamento;
Definir metas, estratégias de vendas e negociação para o alcance dos resultados;
Promover ações necessárias para assegurar os índices de qualidade;
Fazer a gestão da qualidade junto à equipe, criando, acompanhando e garantindo a execução dos processos para o atingimento dos índices de qualidade;
Atender aos clientes e fornecedores, visando sanar possíveis problemas e identificar oportunidades de melhorias no atendimento e na prestação de serviço;
Coordenar as atividades e processos de garantia, garantindo o cumprimento dos prazos e normas preconizadas pela montadora;
Acompanhar e controlar Ordens de Serviço em andamento, garantindo a continuidade e a finalização dos processos;
Planejar e avaliar as atividades do departamento, analisando resultados e desempenho, para assegurar a eficiência dos serviços;
Responder pelo bom andamento dos programas de qualidade implantados na oficina;
Analisar e acompanhar o índice de satisfação do cliente;
Monitorar, acompanhar e promover soluções de reclamações em conjunto com a Estação Cliente e dar suporte à secretária de diretoria nos ações judiciais cíveis, representando a empresa sempre que solicitado;
Planejar e coordenar ações promocionais, publicidade e mídia em conjunto com o gerente geral;
Elaborar relatórios e criar indicadores de produtividade;
Possuir conhecimento das políticas organizacionais, informações e ferramentas disponíveis, promovendo o uso de forma adequada e aplicando os fundamentos preconizados pela montadora e pela empresa (normas, procedimentos e intranet).
Requisitos:
CNH B em dia;
Desejável experiência anterior, preferencialmente em pós-vendas;
Comunicação clara e objetiva;
Alta capacidade de organização;
Flexibilidade e criatividade;
Proatividade e vontade de aprender;
Empatia e rapport em vendas;
Especialista em negociações;
Facilidade em lidar com objeções.
Benefícios oferecidos:
Vale transporte;
Vale Refeição ou Vale Alimentação;
Convênio Médico e Odontológico da Unimed;
Gympass;
Seguro de vida em grupo;
Day Off de aniversário;
Parceria com faculdades e instituições de ensino;
Ambiente de trabalho dinâmico, com oportunidades de aprendizado e crescimento.
Processo seletivo:
Analise do currículo e vídeo;
Avaliação psicológica;
Entrevista com o gestor;
Envio da carta proposta;
Pré-contratação (exame pré-admissional e documentação).
Descrição da empresa
O Grupo IESA é representante das marcas Renault, BMW, BMW Motorrad, MINI, Volvo, BYD, Harley-Davidson, Jeep, Nissan, FIAT e Seminovos.
A IESA realiza sonhos e viabiliza desejos, promovendo inovação, eletrificação, tecnologia e futuro, sempre próximo às pessoas.
Sua missão é servir aos sonhos dos clientes com os melhores produtos e serviços do mundo automotivo, e sua visão é ser o grupo automotivo referência no Brasil.
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