Trabalhar na MedSênior é sentir-se cuidado.
É viver o propósito do bem envelhecer, construindo uma cultura inspiradora junto aos valores que acreditamos.
Somos uma empresa em movimento e, a nossa expansão, é oportunidade constante para todos. Juntos, somos Bem+.
Estamos em 7 estados e com planos de expansão, quer juntar-se a esse nosso propósito?
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**Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Receber novos contratos efetivados pelos vendedores internos e externos, conferir preenchimento, número de vias, documentação anexada e fazer o pré-cadastro no sistema, a fim de assegurar que estes estejam completos e corretos.
- Salvar os contratos pré-cadastrados que foram efetivados pelas concessionárias/corretores internos em pasta virtual para que o setor de Call Center e Gestão de Contratos tenham acesso aos mesmos.
- Tomar as providências necessárias para a atuação dos novos corretores, criar código para cadastramento e solicitar o cartão através do qual será paga a premiação.
- Manter estoque de material de escritório e material gráfico no setor, identificar o ponto de reposição e solicitar o reabastecimento, a fim de disponibilizá-los para o funcionamento do setor.
- Alimentar planilha contendo informações sobre o desempenho das concessionárias e corretores internos, para análise da Gerência.
- Fazer contato com outras operadoras para conferência da situação financeira dos contratos que vieram com aproveitamento de carência.
- Interagir com corretores internos e concessionárias, atuando como facilitador e tomar providências necessárias para suprimento das falhas/omissões, inclusive marcação de entrevista qualificada, com o fim de efetivar os contratos.
- Encaminhar aos corretores internos a mensagem de Fale Conosco, no caso de solicitação de informações pelo potencial cliente para adesão ao plano.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior cursando ou completo em áreas correlatas.
- Experiência em rotinas administrativas;
- Habilidade e facilidade no atendimento ao cliente;
- Conhecimento no pacote Office;
- Habilidade de trabalhar em equipe, com capacidade de adaptação.
- Habilidade de comunicação verbal e escrita de forma clara e eficaz.
- Organização e atenção aos detalhes para garantir a qualidade das entregas.
- Capacidade de resolver problemas de forma proativa e independente.
**Informações adicionais**
Benefícios: Ticket, Plano de Saúde e Odontológico, Gympass, folga aniversário, acolhimento psicológico e vale transporte.
É viver o propósito do bem envelhecer, construindo uma cultura inspiradora junto aos valores que acreditamos. Somos uma empresa em movimento e, a nossa expansão, é oportunidade constante para todos. Juntos, somos Bem+.
Nosso propósito é entregar a melhor experiência assistêncial em prol do envelhecimento saudável. Tudo de forma humanizada, com o carinho que cada beneficiário merece.