Experiência e Requisitos:Experiência em recepção ou processos administrativos na área da saúde;Familiaridade com sistemas de gestão de atendimentos e prontuário eletrônico;Ensino médio completo;Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint);Habilidades: comunicação clara e objetiva, organização, proatividade e empatia.Responsabilidades:Recepcionar e atender beneficiários com cordialidade, promovendo vínculo com o CPS;Executar marcação, desmarcação e confirmação de consultas para otimizar o atendimento;Gerenciar operacionalmente as agendas na unidade (abertura de agendas, controle de bloqueios, ocupação);Acompanhar indicadores administrativos com foco nos resultados internos da unidade;Orientar beneficiários sobre o plano de saúde e procedimentos que requerem avaliação prévia;Emitir guias de autorização para procedimentos específicos;Apoiar no faturamento dos atendimentos conforme padrões da Abertta Saúde;Controlar e registrar indicadores do CPS, assegurando o cumprimento das metas;Organizar documentos, correspondências e malotes, auxiliando na rotina administrativa;Apoiar na realização de eventos de promoção da saúde e qualidade de vida;Interagir com outras áreas da empresa para resolução de demandas dos beneficiários;Participar de treinamentos e reuniões relacionadas às atividades da área.Outros requisitos e benefícios:Somos uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão, incentivando candidaturas de mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientações sexuais. Oferecemos benefícios como Gympass, planos de saúde e odontológico, auxílio creche, cesta de Natal, vale-alimentação ou refeição, retorno de férias, plano de previdência privada e participação nos resultados. Se você se identifica com nossa missão e possui as habilidades e requisitos, clique em "candidate-se" para participar do processo seletivo.
#J-18808-Ljbffr