Descrição da Vaga:Prestar suporte na identificacao e solucao de problemas de hardware e software; Montar, reparar, configurar e atualizar equipamentos e sistemas; Atender usuarios de forma remota, por telefone ou no local; Instalar e configurar redes, impressoras e demais dispositivos; Registrar e acompanhar chamados tecnicos; Zelar pela conservacao e bom funcionamento dos equipamentos de TI.Requisitos Indispensáveis:Ensino médio completo;Conhecimentos em informática e pacote Office;Noções de montagem, configuração e manutenção de computadores;Boa comunicação oral e escrita;Organização e atenção aos detalhes;Comprometimento com prazos e qualidade das entregas.Requisitos Desejáveis:Curso técnico ou superior em andamento na área de Tecnologia da Informação;Experiência prévia em suporte técnico ou help desk;Familiaridade com sistemas operacionais Windows;Noções de redes de computadores e segurança da informação.Regime de Contratação:CLTPCD:INDIFERENTESalário:$2,043.39Benefícios:Plano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de Vida em grupoVale-alimentação/refeiçãoVale-transporteParcerias e ConvêniosCafé da manhã e da tarde todos os diasCafé da tarde especial todas as quintas-feirasLocal do Trabalho:Associação Comercial e Empresarial de MaringáHorário de Trabalho:De segunda a sexta, das 12h às 22h, com uma hora de pausa por dia