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Ambipar response es - assistente administrativo (frotas)

Vitória
Ambipar Response Es S/A
Assistente administrativo
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

Essa oportunidade é para fazer parte da equipe de Gestão de Frotas lotado na base em Vitória/ES.
**Responsabilidades e atribuições**
- Assessorar na elaboração, separação e/ou organização documentos, dossiês e arquivos de respectivas rotinas administrativas da área de atuação;
- Assessorar na emissão e analise de documentos e processos da área como ofícios, atas, minutas, requerimentos, protocolos, contratos, termos aditivos e suas justificativas, etc;
- Controlar entrada e saída de correspondências;
- Emitir e lançar nota fiscal em sistemas de pagamento quando aplicável na sua área;
- Elaborar planilhas e relatórios aplicáveis de sua área;
- Participar do planejamento, organização e controle de fluxos de trabalho;
- Assessorar na execução de atividades e tarefas operacionais, estudos de natureza administrativa na área de gestão de contratos, envolvendo fiscalização e acompanhamento dos serviços, orientando critérios e processos de sua responsabilidade;
- Realizar cadastros e atualizações junto aos órgãos públicos e partes interessadas para soluções, regularizações de processos e de instrumentos jurídicos para tarefas especificadas em contrato e/ou conforme suas responsabilidades;
- Realizar recepção, registros e encaminhamento de solicitações, reclamações e outras demandas recebidas para a execução de tarefas e/ou prestação de serviços de acordo com sua área de atuação;
- Realizar atividades administrativas apoiando no cumprimento de obrigações legais e contratuais na prestação de serviços;
- Realizar serviços externos junto aos bancos e órgãos públicos pertinentes;
- Realizar visitas e/ou viagens para acompanhamento de atividades junto as partes interessadas na prestação de serviços quando estipulado em contrato;
- Elaborar, organizar e controlar documentos provenientes do fluxos de tarefas de sua responsabilidades conforme área de atuação;
- Elaborar e executar atividades e tarefas administrativas na área de gestão de contratos, envolvendo mobilização, desmobilização, prestando suporte aos gestores e áreas envolvidas, orientando os trabalhadores sobre os procedimentos conforme as necessidades do cliente;
- Realizar tarefas e rotinas das área administrativa e financeira;
- Emitir pedido de compra;
- Zelar pela limpeza e conservação do seu local de trabalho, veículos, máquinas e ferramentas sob sua guarda;
- Cumprir as normas de saúde, segurança e meio ambiente conforme estabelecido pela Empresa;
- Cumprir os processos e demais mecanismos para atendimento do SGI da Empresa;
- Dirigir veículo da empresa, quando e se necessário, caso habilitado para tal;
- Assegurar que o sistema de gestão de saúde, segurança e meio ambiente estejam em conformidade com os requisitos das normas implantadas e relatar o seu devido desempenho para a alta direção;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo;
- Desejável cursando Superior em Administração, Logística ou áreas correlatas;
- Experiência com atividades administrativas similares.
**Informações adicionais**:
- Nossa sede encontra-se em uma localização privilegiada na capital Vitória/ES e nas instalações temos: vestiário, refeitório, copa e um cafézinho para manter a energia durante o dia!
_
**Você contará ainda com estes benefícios**:
- Vale Alimentação ou Refeição (cartão Caju);
- Vale Transporte (opcional);
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
**_
A AMBIPAR RESPONSE ES S/A é um conglomerado de empresas, subsidiário da Ambipar Group, o qual tem como função dar suporte aos clientes nas áreas de Sustentabilidade, Meio Ambiente, Oceanografia, Geoprocessamento, Fornecimento de Mão de Obra Especializada, Sistema de Gerenciamento atuando de forma diferenciada e entregando soluções customizadas como uma plataforma GES - _Global Environmental Solutions_.
Nossos dias são uma constante evolução e estamos sempre em busca do melhor.

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