Descrição do Cargo
Buscamos profissionais para resolver chamados de clientes com excelência, seguindo os padrões de qualidade da empresa e os acordos de SLA. Trabalharemos em equipe para garantir uma experiência positiva dos nossos clientes.
Papéis e Responsabilidades
* Resolver chamados de acordo com o SLA e os padrões de qualidade da empresa;
* Aderir aos padrões de qualidade, requisitos regulamentares e políticas da empresa;
* Garantir uma experiência positiva do cliente através da resolução de primeira chamada e tempo médio mínimo de manuseio (AHT), resoluções rejeitadas e reabrir casos;
* Mantenha alta eficiência de login (disponibilidade) para os clientes;
* Atualizar logs de trabalho e acompanhar processo de turno/escalonamento e a conformidade do processo;
* Trabalhe em atividades de agregação de valor, como atualização da base de conhecimento e autodesenvolvimento.
Requisitos
* Linguagens: Português, Inglês e espanhol avançado/fluído;
* Disponibilidade para shift fixo no turno da noite/madrugada e finais de semana.