 
        
        Desenvolvimento de habilidades técnicas em suporte técnico inclui:
Atendimento ao cliente: fornecer soluções personalizadas para problemas técnicos.
Diagnóstico e resolução de problemas: analisar e reparar equipamentos e software.
Suporte a aplicações: garantir o funcionamento correto das aplicações padrão e equipamentos de TI.
Manutenção de sistemas operacionais: instalar, configurar e atualizar sistemas operacionais Windows.
Gerenciamento de usuários: criar e gerenciar contas de usuário no Active Directory.
Configuração de rede: configurar permissões, vlans, roteadores, firewalls e impressoras.
Instalação de aplicativos: instalar aplicativos como antivírus e softwares bancários.
Suporte a office 365 e manutenção de servidores windows server. Além disso, é importante ter conhecimento em:
 * Experiência mínima de 1 ano em suporte técnico.
 * Conhecimento em active directory (ad); windows server; hyper-v; redes (vlans, roteadores, firewall); office 365.
Requisitos obrigatórios:
 * Boa comunicação escrita e verbal.
 * Trabalho em equipe.
 * Capacidade analítica e organização.
Diferenciais: Se você tem experiencia em informática e está procurando por um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, este cargo pode ser ideal para você. A empresa oferece uma atmosfera colaborativa e oportunidades de crescimento profissional.
Benefícios:
 * Salário competitivo.
 * VA (vale alimentação) + R$30,00/dia.
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00, com 1 hora de intervalo.
Localidade: Centro de Jundiaí.
Disponibilidade para início imediato.