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Assistente administrativo - compras - são josé do rio preto e região

São José do Rio Preto
Topconerp
Assistente administrativo
Anunciada dia 5 junho
Descrição

Join or sign in to find your next job 1 month ago Be among the first 25 applicants Get AI-powered advice on this job and more exclusive features. Descrição TOPCON - EXPERTISE DO CONCRETO ALINHADA À ALTA TECNOLOGIA Desenvolvemos soluções que conectam, inovam e otimizam processos das concreteiras, gerando escalabilidade para operação do concreto. Que tal fazer parte de uma empresa que oferece a suíte mais poderosa e completa para o gerenciamento de centrais de concreto? Aqui, você encontrará um ambiente de trabalho dinâmico, focado em resultado, colaborativo e descontraído, além de grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento na carreira! Acesse nosso site para nos conhecer melhor: www.topconsuite.com O Assistente Administrativo de Compras será responsável por apoiar os processos de aquisição de materiais e serviços relacionados à operação e manutenção dos sistemas de rastreamento e automação. Atuará no controle de pedidos, cotações, relacionamento com fornecedores e gestão de documentos, garantindo eficiência e conformidade nos processos de compra. Principais Responsabilidades: Realizar cotações e negociações com fornecedores de componentes eletrônicos, equipamentos de rastreamento, sensores e materiais auxiliares. Emitir pedidos de compra e acompanhar o fluxo de aprovação. Monitorar prazos de entrega e assegurar o cumprimento dos acordos comerciais. Atualizar e manter registros de compras e contratos no ERP da empresa. Controlar estoques mínimos e sugerir reposição de materiais críticos. Conferir notas fiscais e garantir conformidade com os pedidos e contratos. Apoiar na gestão de fornecedores, buscando alternativas que atendam às necessidades técnicas e financeiras da empresa. Manter comunicação constante com as áreas de logística, financeiro e operacional para alinhamento de demandas. Requisitos: Formação: Graduação em Administração, Logística ou áreas correlatas. Vivência anterior em compras, preferencialmente em empresas de tecnologia, rastreamento ou automação. Noções de classificação fiscal e tributação aplicada a produtos eletrônicos e serviços técnicos. Habilidade em Excel para controle de custos e análise de dados. Organização e atenção aos detalhes. Boa comunicação para interações com fornecedores e equipe interna. Capacidade de negociação e resolução de problemas. Agilidade e proatividade no acompanhamento de demandas. Inglês Avançado (será considerado diferencial). Espanhol Avançado (será considerado diferencial). Benefícios: Vale Alimentação Plano de Saúde Plano Odontológico Vale Transporte PLR - Participação nos Lucros e Resultados Incentivo a Estudo Seguro de Vida Total Pass Créditas Vale presente no aniversário Vale Natal Programa de Partnership Informações adicionais: Salário a negociar Regime de trabalho CLT - 40 horas semanais Trabalho Presencial Horário de trabalho: 2ªf a 6ªf Local de trabalho: São José do Rio Preto-SP Seniority level Seniority level Not Applicable Employment type Employment type Full-time Job function Job function Purchasing Industries Software Development Referrals increase your chances of interviewing at Topcon by 2x Sign in to set job alerts for “Purchasing Administrative Assistant” roles. We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI. J-18808-Ljbffr

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