Área e especialização profissional: Marketing - Inteligência de Mercado / Estratégia
Nível hierárquico: Supervisor
Lugar de trabalho: São Paulo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
?? Oportunidade: Supervisor de Campo – Trade Marketing? Horário: Segunda à sábado das 08h às 17h48?? Localização: São Paulo - Zona Sul?? Remuneração: Faixa salarial a partir de 4 mil?? Benefícios: VR (R$ 25,00 p/ dia), KM (conforme utilização), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em grupo, parceria de desconto com instituições de ensino (universidades, técnicos e idiomas), acesso livre a universidade corporativa e TotalPass.??
Requisitos
Habilitação regularizada e veículo próprio;
Disponibilidade para viagens;
Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
Conhecimento intermediário em ferramentas de coleta (Agile, Umov.me), técnicas de vendas e visual merchandising;
Conhecimento e atualização no nicho de mercado de atuação (eventos, nomes de referência, premiações e etc);
Vivência anterior em posição de liderança de campo em projetos de Trade Marketing e/ou Merchandising, especificamente??
Atividades exercidas no cargo
Apoiar o Coordenador de Operações e o Analista de Informações na elaboração de estratégias e planos de ação;
Dar suporte direto ao Coordenador na consolidação de relatórios mensais, nas atividades gerais de back office e na cobertura de férias e ausências do time.;
Realizar a gestão administrativa dos recursos de campo (férias, desligamentos, contratações, pagamentos e reembolsos).;
Manter relacionamento com gerentes e staff das lojas da carteira, negociando ações, ativações, espaços diferenciados e acesso a informações.;
Supervisionar e controlar todas as ações de ponto de venda realizadas pelo time de campo.;
Selecionar e contratar promotores alinhados ao perfil do projeto (com suporte do RH e Coordenação).;
Participar de eventos no ponto de venda, assegurando a melhor execução do time.;
Realizar treinamentos de indução para novos supervisores e aplicar reciclagens para a equipe.;
Elaborar plano de ação para score card negativo da equipe de campo.;
Produzir reports de ações sazonais e eventos, incluindo books fotográficos.;
Elaborar reports de acompanhamento e fechamento de campanhas de incentivo.;
Retirar, distribuir e controlar materiais POP de merchandising para o time de campo.;
Acompanhar o sell-out da equipe.;
Controlar ausências e justificativas (atestados) dentro do prazo estabelecido.;
Elaborar e distribuir o roteiro semanal da equipe, priorizando demandas e ações definidas pelo cliente.;
Realizar visitas regulares aos pontos de venda com a equipe de campo e Store Check.
Benefícios
TotalPass ;
Acesso livre a universidade corporativa ;
Parceria de desconto com instituições de ensino (universidades, técnicos e idiomas) ;
Seguro de vida em grupo ;
KM (conforme utilização) ;
Assistência médica ;
VR (R$ 25,00 p dia) ;
Assistência odontológica
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