Venha fazer parte do time de Pós-vendas da Labtest Temos uma oportunidade para Coordenador de Suporte Técnico ao Cliente
Comprometimento, respeito, excelência, foco em resultados, dinamismo, cordialidade, boa comunicação, foco no cliente e espírito de equipe são qualidades muito importantes para atuar em nosso time.
Se você se identifica com este perfil, inscreva-se em nossa vaga
Responsabilidades e atribuições
* Coordenar as atividades da equipe de assistência técnica, garantindo a execução dos serviços de manutenção de equipamentos e o suporte técnico a clientes e distribuidores autorizados.
* Controlar e acompanhar os processos de instalações, remoções, envios de peças, substituições de equipamentos e periféricos.
* Planejar e supervisionar as manutenções corretivas e preventivas realizadas internamente e em campo.
* Coordenar o processo de cadastro e atualização de novos itens no sistema.
* Elaborar e implementar o planejamento de treinamentos técnicos para a equipe interna e parceiros externos.
* Participar do planejamento e controle do estoque de peças, periféricos e equipamentos, assegurando a disponibilidade e o correto armazenamento.
* Apoiar tecnicamente as demais áreas da empresa, contribuindo para a integração de processos e soluções.
* Colaborar na elaboração e gestão do orçamento anual do setor, controlando despesas e receitas e propondo remanejamentos quando necessário.
* Desenvolver e engajar a equipe técnica e administrativa, visando à satisfação dos stakeholders e à excelência no atendimento.
* Participar, sempre que necessário, da programação e definição dos equipamentos e periféricos a serem recondicionados ou reparados, em alinhamento com o PCP.
Requisitos e qualificações
* Superior completo em Engenharia, Administração, Biomedicina ou áreas afins.
* Experiência na coordenação de equipes técnicas e gestão de processos/projetos.
* Vivência com equipamentos de diagnóstico in vitro (IVD) ou setores correlatos.
* Conhecimento em manutenção, instalação e suporte técnico.
* Habilidade com indicadores e controle de estoque.
* Inglês intermediário com habilidades de comunicação.
Informações adicionais
* Modelo de Trabalho: CLT;
* Disponibilidade para atuar em Lagoa Santa;
* Modelo de Trabalho: Presencial - 08:00 às 17:40 (Segunda à Sexta).
* Benefícios:
* Cartão de Benefício Flexível;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* Vale transporte;
* Transporte Fretado (algumas regiões);
* Restaurante Interno.
Fundada em 1971, a Labtest Diagnóstica S.A. é uma das maiores indústrias brasileiras de diagnóstico in vitro, reconhecida nacional e internacionalmente como referência no mercado de biotecnologia. No marco de seus 50 anos, o grupo Labtest foi incorporado à VIRTUE DIAGNOSTICS, uma empresa inovadora de IVD com sede em Singapura, que trouxe sua perspectiva jovem e um impulso arrojado em pesquisa e desenvolvimento. A missão de prover soluções em benefício da vida agora se alia ao propósito de acelerar as inovações em diagnósticos para um mundo mais saudável. Labtest e Virtue estão juntas para oferecer ao mercado brasileiro e latino americano as melhores soluções em reagentes e equipamentos para as análises clínicas. Somos Labtest. Somos Virtue.