Venha fazer parte do time de Pós-vendas da Labtest! Temos uma oportunidade para Coordenador de Suporte Técnico ao Cliente!
Comprometimento, respeito, excelência, foco em resultados, dinamismo, cordialidade, boa comunicação, foco no cliente e espírito de equipe são qualidades muito importantes para atuar em nosso time.
Se você se identifica com este perfil, inscreva-se em nossa vaga!
Responsabilidades e atribuições
* Coordenar as atividades da equipe de assistência técnica, garantindo a execução dos serviços de manutenção de equipamentos e o suporte técnico a clientes e distribuidores autorizados.
* Controlar e acompanhar os processos de instalações, remoções, envios de peças, substituições de equipamentos e periféricos.
* Planejar e supervisionar as manutenções corretivas e preventivas realizadas internamente e em campo.
* Coordenar o processo de cadastro e atualização de novos itens no sistema.
* Elaborar e implementar o planejamento de treinamentos técnicos para a equipe interna e parceiros externos.
* Participar do planejamento e controle do estoque de peças, periféricos e equipamentos, assegurando a disponibilidade e o correto armazenamento.
* Apoiar tecnicamente as demais áreas da empresa, contribuindo para a integração de processos e soluções.
* Colaborar na elaboração e gestão do orçamento anual do setor, controlando despesas e receitas e propondo remanejamentos quando necessário.
* Desenvolver e engajar a equipe técnica e administrativa, visando à satisfação dos stakeholders e à excelência no atendimento.
* Participar, sempre que necessário, da programação e definição dos equipamentos e periféricos a serem recondicionados ou reparados, em alinhamento com o PCP.
Requisitos e qualificações
* Superior completo em Engenharia, Administração, Biomedicina ou áreas afins.
* Experiência na coordenação de equipes técnicas e gestão de processos/projetos.
* Vivência com equipamentos de diagnóstico in vitro (IVD) ou setores correlatos.
* Conhecimento em manutenção, instalação e suporte técnico.
* Habilidade com indicadores e controle de estoque.
* Inglês intermediário com habilidades de comunicação.
Informações adicionais
* Modelo de Trabalho: CLT
* Disponibilidade para atuar em Lagoa Santa
* Modelo de Trabalho: Presencial - 08:00 às 17:40 (Segunda à Sexta)
* Benefícios:
* Cartão de Benefício Flexível
* Plano de Saúde
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale transporte
* Transporte Fretado (algumas regiões)
* Restaurante Interno
#J-18808-Ljbffr