A 3C Services consolidou a ideia de que o desenvolvimento das pessoas, a cultura corporativa e a busca contínua do aprimoramento da gestão são os fatores que realmente fazem a diferença.O capital humano e a segurança do colaborador fazem parte da nossa cultura, pois são as pessoas o ponto mais forte de nossa marca, e que nos destacam pelo Conhecimento pela Competência e pela Confiança em tudo que realizamos.Se você se identifica com os nossos valores, venha trabalhar com a gente/nHard Skills (Habilidades técnicas) Ensino médio completo;Conhecimento em Pacote Office;Cursando Recursos Humanos ou áreas correlatas (Diferencial);Experiência na função (Diferencial);Experiência na administração de grandes equipes de colaboradores (Diferencial);Experiência no sistema Metadados (Diferencial).Soft Skills (Habilidades comportamentais) (Preencher este campo)Tomada de decisão, análise crítica, atenção concentrada, comunicação, disciplina, organização, planejamento, proatividade, trabalho em equipe, agilidade, comprometimento, disponibilidade, colaboração, autodesenvolvimento e relacionamento interpessoal.O que procuramos em cada colaborador: Trabalhe com segurança, seja criativo, colaborativo, empático, dissemine o conhecimento, seja sustentável./nAdministrar o processo de registro de frequência a partir dos pontos eletrônicos e manuais;Administrar a compra de benefícios (Plano de saúde, odontológico, vale alimentação e refeição, vale combustível);Apoiar em ações de endomarkeing;Apoiar em processos seletivos, realizando entrevistas presenciais e remotas;Enviar para o financeiro boleto, notas fiscais e rateios referente a benefícios, para contabilização, pagamento, e informação dos valores processados;Realizar cadastro de novos colaboradores em sistema;Realizar cadastro de colaboradores nos subsistemas dos clientes, quando necessário;Apoiar nos processos relacionados às auditorias trabalhistas garantindo a conformidade dos processos;Atender e esclarecer dúvidas dos colaboradores, explicando e detalhando origem e fatos geradores de proventos e descontos em folha de pagamentos e benefícios;Elaborar relatórios diversos, visando subsidiar, disponibilizar e encaminhar informações e outros dados inerentes a sua área de atuação à Chefia Imediata, demais áreas da Empresa e órgãos externos, de acordo com as normas e procedimentos preestabelecidos.