DESCRIÇÃO
Principais Responsabilidades
Apoiar na divulgação de vagas em plataformas (ATS, LinkedIn, Indeed etc.);
Realizar triagens curriculares conforme os critérios definidos;
Agendar entrevistas com candidatos e líderes;
Aplicar testes ou avaliações conforme o perfil da vaga;
Atualizar o sistema de recrutamento com status dos candidatos;
Auxiliar na elaboração de relatórios e indicadores da área;
Apoiar o onboarding e a coleta de documentos para admissão;
Garantir uma boa experiência do candidato em todas as etapas do processo.
* Conhecimentos técnicos desejáveis:
Pacote Office (especialmente Excel);
Sistemas de ATS (ex: Gupy, Kenoby, Abler, etc.);
Conhecimento básico de técnicas de entrevista;
Noções de legislação trabalhista (diferencial);
Inglês básico/intermediário (diferencial, dependendo da empresa).
* Formação:
Cursando ou completo em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas
* Local de trabalho: Betim, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano
HABILIDADES
* Organização e atenção aos detalhes Proatividade e senso de urgência Boa comunicação oral e escrita Empatia e escuta ativa Trabalho em equipe Discrição e ética profissional