Profissional de Suporte Técnico Especializado
Responsável pela liderança e gestão de projetos, demandas e atividades complexas em ambiente tecnológico.
* Gestão técnica de ambientes e infraestrutura;
* Liderança em projetos e demandas com foco em tecnologia;
* Condução e direção de processos de resolução de problemas e incidentes;
* Desenvolvimento e implementação de soluções tecnológicas estratégicas;
* Identificação e aproveitamento de oportunidades de melhoria nos métodos e procedimentos técnicos executados;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
* Conhecimentos avançados em ferramentas de container Java (Oracle Weblogic, WebSphere, Jboss e Tomcat);
* Conhecimentos avançados em Web Servers (IIS, Apache, NGINX e gerenciamento de certificados);
* Experiência em ambientes Sharepoint on-premises e online;
* Experiência em ambiente de Data Center on-premises e híbrido;
* Experiência em ambiente cloud pública (Azure);
* Conhecimentos avançados em Kubernetes: Provisionamento e Upgrade, Administração, Monitoring, Deployment e Troubleshooting;
* Experiência em Devops (Automação de Infraestrutura utilizando Ansible, Salt Stack, Terraform e Git);
* Capacidade de desenvolver scripts para automação;