 
        
        Requisitos Técnicos e Comportamentais
 * Experiência com gestão de carteira de clientes B2B.
 * Capacidade analítica para interpretar KPIs.
 * Proatividade, empatia e perfil orientado à solução.
 * Boa comunicação para lidar com clientes de diferentes perfis.
 * Familiaridade com ferramentas como CRM, Canais Omnichannel, Planilhas e BI.
 * Vontade de aprender, energia e resiliência.
 * Foco em metas e orientação para resultados.
Principais Responsabilidades e Entregas
 * Gerir o relacionamento com empresas contratantes após contratação, a partir do Onboarding.
 * Realizar reuniões de acompanhamento (QBRs) e análises de performance.
 * Realizar ações e visitas a clientes.
 * Atuar na ativação de vidas e engajamento de usuários.
 * Trabalhar de forma consultiva para retenção e expansão de contratos.
 * Segmentar clientes com base em valor, potencial e engajamento.
 * Identificar riscos de churn e atuar proativamente na reversão.
 * Liderar equipe.