Desenvolvedor de Suporte Técnico
Nossa empresa procura por profissionais talentosos para ocupar o cargo de Desenvolvedor de Suporte Técnico. Nesta posição, você terá a oportunidade de trabalhar em uma equipe dinâmica e desenvolver suas habilidades técnicas.
Descrição da Vaga:
O Desenvolvedor de Suporte Técnico será responsável por prestar suporte técnico aos usuários internos e externos, registrar e acompanhar chamados no Salesforce, garantir cumprimento de SLAs e qualidade no atendimento, documentar procedimentos e soluções para base de conhecimento, e interagir com equipes de negócio, desenvolvimento e operacional.
Habilidades Requeridas:
* Experiência com ferramentas de observabilidade (ex.: Prometheus, Grafana, Elastic Stack, Datadog, New Relic, Dynatrace).
* Conhecimento em APM (Application Performance Monitoring).
* Familiaridade com logs, métricas e tracing distribuído.
* Noções de arquitetura de microsserviços e containers (Docker, Kubernetes).
* Conhecimento básico em SQL para consultas.
* Inglês técnico (leitura e escrita).
Benefícios:
* VR/VA e Auxílio Mobilidade.
* Plano de Saúde.
* Plano Odontológico.
* Seguro de Vida Individual.
* Wellhub e TotalPass.
* Convenio com o Sesc.
Processo Seletivo:
1. Primeiro contato para entender se as posições dão match com o momento de carreira do candidato.
2. Bate Papo com alguém do time de Pessoas para conhecer melhor o candidato e apresentar as oportunidades.
3. Entrevista Técnica com as lideranças da área.
Vamos mudar o jogo e fazer bonito!