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Auxiliar administrativo

Cabedelo
IKLI TECNOLOGIA
Assistente administrativo
Anunciada dia 28 setembro
Descrição

O Grupo Hi, com sede em Cabedelo (grande João Pessoa), na Paraíba, tem atuação em todos os Estados do Brasil, em áreas como franquias, tecnologia, máquinas e equipamentos, produtos de higiene e limpeza, comércio e serviços, possuindo um time eclético de colaboradores excepcionais que tornam o ambiente de trabalho um lugar especial, onde todos são tratados com igualdade, independentemente de gênero, raça, idade, origem ou orientação sexual, sendo desafiados diariamente a desenvolverem o seu potencial, com um processo de crescimento de carreira baseado em resultados e meritocracia. Acreditamos na importância de promover os nossos valores através das nossas marcas, pessoas e produtos, promovendo a inclusão, as culturas "do it yourself" e "eco-friendly" através da economia verde e compartilhada, gerando riqueza aliada ao cuidado com a natureza, não apenas através dos nossos serviços, mas também através do engajamento dos nossos colaboradores, franqueados e clientes.Principais responsabilidades do cargo:Prestar suporte administrativo às atividades do setor de Onboarding, garantindo a eficiência e organização dos processos do setor.Tarefas Diárias:Realizar a triagem e verificação de documentos recebidos para início dos processos de locação do ponto comercial;Enviar documentos solicitados aos locadores ou imobiliárias, e preencher formulários de cadastro conforme necessário;Acompanhar o retorno dos locadores ou imobiliárias, mantendo os registros atualizados;Monitorar o retorno dos franqueados e locadores por meio de tickets, e-mails e chats;Solicitar notas fiscais para o envio das máquinas, listando os números de série das máquinas;Acompanhar o processo de liberação das notas fiscais junto ao departamento Financeiro;Agendar a coleta das máquinas com transportadoras e setor de Operações;Enviar notas fiscais e contratos para envio das máquinas ao setor de Operações;Monitorar a entrega das máquinas pelas transportadoras, garantindo o cumprimento do calendário estabelecido para ativação da loja;Solicitar envio dos totens ao departamento Técnico, e emissão da nota fiscal ao departamento Financeiro;Acompanhar o envio dos totens, mantendo os franqueados informados, fornecendo os códigos de rastreio para os franqueados;Estabelecer contato com a Secretaria da Fazenda (SEFAZ) para questões fiscais, quando necessário;Solicitar maquinetas Stone, realizando o cadastro necessário no site;Acompanhar o envio das maquinetas, fornecendo códigos de rastreio aos franqueados;Confirmar a aquisição de insumos necessários para início da operação da loja;Verificar a liberação de emissão de notas fiscais da loja, sinalizando problemas ao consultor, a fim de garantir o cumprimento do calendário de inauguração da loja;Pesquisar e comparar preços de passagens aéreas, buscando as melhores opções para realização de visita técnica;Elaborar planos de rota para visitas técnicas, otimizando itinerários;Adquirir passagens aéreas e rodoviárias conforme necessidade;Reservar hospedagem para os técnicos, considerando o melhor custo-benefício, e a proximidade aos locais de visita;Enviar vouchers e passagens para os técnicos com antecedência;Fornecer projetos de layout e sinalização aos técnicos antes das visitas;Solicitar adiantamentos de viagem para os técnicos, conforme políticas da empresa.O que buscamos:Hard Skills:Pacote Office intermediário (Word, Excel, PowerPoint);Uso de sistemas de gestão (ex: Bitrix) Organização logística: compra de passagens, reservas, roteiros Gestão documental: triagem, envio e controle de documentos;Conhecimento básico em rotinas fiscais (SEFAZ, emissão de NFs);Cadastro em plataformas online (ex: Stone);Elaboração de relatórios e acompanhamentos administrativos.Soft Skills:Organização e atenção aos detalhes;Comunicação clara e eficaz (verbal e escrita);Proatividade;Trabalho em equipe e colaboração;Gestão do tempo e priorização de tarefas;Resiliência sob pressão e com prazos;Relacionamento interpessoal;Capacidade de lidar com múltiplas demandas.Conhecimentos específicosConhecimento em plataforma de geomarketing e gestão de projetos (conhecimentos desejáveis)Escolaridade:Ensino médio completo (Superior em andamento é um diferencial)Jornada de trabalho (44h semanais):Segunda a sexta-feira: das 8:30 às 12:30 e das 13:30 às 17:30 (presencial na sede da empresa).Sábados remoto: das 8:00 às 12:00 – Formação Continuada Online (Hi Academy).Remuneração:Compatível com o mercado regionalTipo de vaga: Efetivo CLTBenefícios:Vale AlimentaçãoVale transporte ou auxílio mobilidadeCrédito Lavanderia 60 MinutosSeguro de vidaAssistência médica – telemedicinaWeelhub (Gympass)Auxílio bem-estar: Psicólogo e NutricionistaOferecemos:Um ambiente desafiador, motivador e inovador para quem deseja crescer conoscoTipo de vaga: Tempo integral e PresencialTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 - R$2.256,89 por mêsPergunta(s) de seleção:Você tem disponibilidade para início imediato?* Qual a sua pretensão salarial?* Você tem disponibilidade para trabalhar presencialmente em Intermares (Cabedelo - PB)?Experiência:Microsoft Excel (Obrigatório)Administração (Obrigatório)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)

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