* Atuar em conjunto com a equipe de Saúde e Segurança do Trabalho;* Apoiar nas atividades relacionadas aos atendimentos ocupacionais, internos e externos;* Controlar e organizar a agenda de atendimentos ocupacionais;* Atuar em agendamentos de atendimentos realizados por equipe própria e terceiros;* Realizar o cadastro de exames e colaboradores de empresas clientes;* Controlar e lançar a produção da equipe (própria e terceirizada) em planilhas e sistemas;* Realizar o lançamento e acompanhamento de indicadores (BI e KPIs);* Apoiar na elaboração de relatórios de Saúde e Segurança;* Atender o público interno e externo, quando necessário;* Acompanhar o andamento de contratos com clientes e prestadores;* Organizar arquivos físicos e digitais;* Apoiar nas rotinas administrativas relacionadas ao setor de saúde ocupacional e segurança do trabalho; * Ensino Médio completo* Desejável Curso superior em administração ou na área;* Experiência em atendimento ao público, ter habilidades de atendimento ao cliente e rotinas administrativas;* Desejável conhecimento nas rotinas administrativas de Saúde Ocupacional;* Carteira de vacina do adulto atualizada* Conhecimento em Pacote Office e conhecimento intermediário em Excel para lançamentos em planilhas;* Desejável CNH BLocal de trabalho: Maringá, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 ano