Aqui, nós cultivamos!
- O cumprimento fiel e irrestrito dos processos assistênciais, operacionais e administrativos;
- A colaboração;
- A prática diária da integridade;
- A integração;
- A cultura da sustentabilidade;
- O respeito ao jeito de ser e de pensar de cada um;
- E, principalmente, o gostar de pessoas.
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar atividades de elaboração de documentos, planilhas e relatórios diversos;
Realizar atividades de controle de estoque de medicamentos e materiais hospitalares;
Acompanhamento do controle de medicamentos e materiais hospitalares vencidos;
Auxiliar a liderança no acompanhamento das estratégias para melhoria contínua na qualidade dos processos de trabalho.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**: Ensino médio ou superior cursando, conhecimento e habilidade em rotinas administrativas.
**Conhecimentos específicos**:
- Pacote office intermediário;
- Sistema de controle de dados;
- Rotinas administrativas e Acreditação Hospitalar.
**Informações adicionais**
- Alimentação em refeitório local;
- Estacionamento próprio;
- Vale Transporte;
- Credencial SESC.
**Fazer parte do Instituto Social Mais Saúde é mais do que construir uma carreira — é abraçar a oportunidade de impactar positivamente a vida de milhares de brasileiros que confiam no serviço público de saúde.**:
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Nossa missão vai além da eficiência e qualidade; existimos para garantir acolhimento digno e cuidado humanizado em todas as etapas do processo de reabilitação da saúde. Acreditamos que viver com saúde é o ponto de partida para sonhos, conquistas e felicidade._**:
**Se você compartilha esse propósito e busca transformar vidas, então venha fazer parte do nosso time!**: