Descrição Geral:
O Assistente Administrativo da área de Call Center da Otorrino DF é responsável por oferecer suporte organizacional e operacional à equipe de atendimento. Atua diretamente na orientação de novos colaboradores, oferece suporte à coordenação do setor em demandas administrativas diversas relacionadas à rotina do call center, acompanhamento de indicadores, controle de qualidade nas ligações e na organização de rotinas administrativas que garantem a excelência no serviço prestado.
Principais Responsabilidades:
* Orientação e Suporte: Acompanhar, treinar e orientar novos integrantes da equipe, garantindo integração adequada aos processos da empresa.
* Comunicação Interna: Gerenciar e direcionar avisos, comunicados e instruções no quadro de informações da equipe.
* Atendimento Digital: Auxiliar na gestão dos chats de atendimento, organizando informações e encaminhamentos.
* Reuniões: Organizar reuniões internas da equipe, incluindo agendamento, elaboração de pautas e atas, quando necessário.
* Auditoria de Qualidade: Realizar auditoria nas ligações (ativas e receptivas), avaliando padrões de atendimento, postura e cumprimento de scripts.
* Indicadores e Relatórios: Elaborar gráficos e relatórios de desempenho baseados em indicadores como número de ligações recebidas, realizadas, em espera, perdidas, bem como dados sobre agendamentos cancelados ou remarcados.
* Controle de Planilhas: Atualizar e manter planilhas de controle com registros detalhados das chamadas e movimentações do setor.
* Apoio Administrativo Geral: Oferecer suporte à coordenação do setor em demandas administrativas diversas relacionadas à rotina do call center.
Requisitos:
* Ensino médio completo (superior cursando ou completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas será um diferencial)
* Conhecimento intermediário em Excel (tabelas, gráficos, fórmulas básicas)
* Boa comunicação verbal e escrita
* Experiência anterior em ambiente de call center ou atendimento ao cliente
* Organização, proatividade e atenção a detalhes
Competências Técnicas:
* Conhecimento em Atendimento ao Cliente;
* Auditoria de Qualidade em Ligações;
* Gestão de Indicadores de Atendimento;
* Domínio de Excel e Planilhas de Controle;
* Organização de Rotinas Administrativas;
* Conhecimento em Ferramentas de Call Center / CRM;
* Noções de Treinamento e Integração de Novatos;
* Redação Comercial e Comunicação Escrita;
* Gestão de Tempo e Priorização de Demandas;
* Conhecimentos Básicos de Ética e LGPD;