Use uma IA para avaliar a adequação do seu perfil Receba aconselhamentos alimentados por IA sobre esta vaga e recursos exclusivos. Atividades:Realizar atendimento de solicitações não finalizadas pelo primeiro nível. Interagir com o atendimento de primeiro nível na pronta resolução ou endereçamento das demandas. Acionar fornecedores de serviços para reparos em software e equipamentos. Executar manutenção, configuração, cópia de segurança, restauração, teste e incidentes no parque computacional de usuários. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Requisitos:Curso técnico na área de T. I. ou curso superior em andamento em cursos de T. I. Vivência com suporte técnico em T. I. Certificação ITIL v3 ou superior. Certificação MCSA ou MDAA. Tipo de vaga:Tempo integral, Efetivo CLT Salário:R$1. 800,00-R$2. 300,00 por mês Benefícios:Assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-transporte Horário de trabalho:Turno de 8 horas Empresa:Qualificar RH Setor:Recursos Humanos/Recrutamento e seleção Esta vaga é para Analista de suporte técnico na área de Tecnologia da Informação, com foco em suporte técnico de nível 2, localizada em Brasília, DF. J-18808-Ljbffr. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Qualificar rh Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CH)