Fundada há mais de duas décadas, a MTC Contabilidade começou com a missão ambiciosa de transformar o mercado contábil com soluções inovadoras e de alta qualidade. Desde o início, estabelecemos nosso compromisso com a excelência e a satisfação dos clientes. Ao longo dos anos, expandimos nossas operações, adotamos novas tecnologias e ampliamos nossa equipe com profissionais altamente qualificados. Hoje, somos reconhecidos como líderes regionais, oferecendo soluções que não apenas atendem, mas superam as expectativas dos nossos clientes. Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo para integrar nosso time para apoiar nossa rotina interna e contribuir para a organização e eficiência dos processos da empresa. Responsabilidades Apoio às rotinas do setor contábil Organização e controle de documentos físicos e digitais Lançamentos e atualizações em sistemas Atendimento ao cliente e suporte interno às áreas Suporte no fluxo de informações entre os departamentos Requisitos Experiência mínima de 6 meses na área administrativa Ensino médio completo; superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas correlatas será um diferencial Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes Facilidade de acesso a Paracambi Vivência ou afinidade com ambiente de escritório de contabilidade será um diferencial Presencial, de segunda a sexta - 08h às 17h30Avenida dos Operários, 150 - Centro, Paracambi