Responsável pela análise(sob orientação) das Ordens de Compra em aberto, confirmando a data de entrega dos materiais junto ao fornecedor e comunicando as seções envolvidas quando houver atraso, contribuindo no bom andamento dos trabalhos das áreas clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
Manter atualizado o banco de dados de fornecedores.
Auxiliar no follow-up das ordens de compras e informar para as áreas envolvidas, os novos prazos de entrega dos materiais quando estes não forem atendidos conforme necessidade.
Auxiliar na busca de meios alternativos para suprir a falta de materiais devido ao atraso de entrega.
Trabalhar em sintonia com compradores e áreas clientes, visando manter as entregas nos prazos corretos, contribuindo desta forma na melhoria do fluxo de atividades das áreas clientes.
**Requisitos e qualificações** HABILIDADES PESSOAIS**:**
- Facilidade para trabalho em equipe | Facilidade de comunicação| Negociação| Proatividade | Responsabilidade | Resiliência | Dinamismo.
**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:
- Cursando superior em Administração, Logística, Contabilidade;
- Conhecimento e experiência com pacote Office.
**REQUISITOS DESEJÁVEIS**:_ _
- Conhecimento da ferramenta SAP;
- Vivência na área comercial.
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Participação nos resultados;
- Previdência privada;
- Plano de saúde e odontológico;
- Alimentação subsidiada (refeitório próprio);
- Ambulatório interno;
- Cartão farmácia;
- Cursos de qualificação profissional;
- Convênio com creches;
- Vacinação contra gripe;
- Ginástica laboral;
- Associação recreativa;
- Clube de vantagens de descontos;
- Curso gratuito de Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão e Português;
- + Saúde (telemedicina, telepsicologia, atendimento com Nutricionistas e Educadores Físicos) sem coparticipação.
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