Principais Atribuições:Responsável por coordenar equipes de BKO na validação das propostas de vendas, auxiliando no atingimentos das metas e indicadores de qualidade. Servindo como suporte direto para os canais de vendas da BrasilCenter.Coordenar equipe de supervisores e assistentes comerciais;Garantir o cumprimento das rotinas dos supervisores e exceção dos processos;Identificar oportunidades de mercado tendo como base os indicadores de qualititativos do canal propondo ações para aumentar as vendas;Manter um bom relacionamento, buscar oportunidades de melhoria nos processos de venda;Realizar reuniões com clientes internos e externos para garantir a entrega das demandas dentro do SLA estipulado e alinhamento dos processos;Participar de reuniões estratégicas, representando a área e possuir postura ativa para tomada de decisão, quando necessário.Analisar os indicadores de resultados sob sua responsabilidade por meio dos relatórios oficiais;Certificar-se que as venda inputadas pela equipe estão nos parâmetros de qualidade estabelecidos pela empresa para evitar ferir os indicadores de qualidade estabelecidos pela empresa como: Churn, Desistência, Quebra Comercial, Reclamações na Ouvidoria, Contestação da primeira fatura, Inadimplência entre outros, garantindo a oferta adequada para o perfil do clienteRequisitos:-Ensino Superior Completo, desejável pós graduação.-Domínio do Pacote Office (Excel, Power Point)-Vivência em operações de Call Center (Backoffice)-Análise de indicadores e resultados e experiência com apresentações.Buscamos alguém com:Boa comunicação, orientado para resultado, senso de urgência, liderança, habilidade para administrar conflitos e tomada de decisão#LI-Onsite