A Koud está em busca de um(a) Supervisor(a) de NOC para atuação em um de nossos clientes. O cliente está à procura de um(a) Supervisor(a) de NOC para orientar e supervisionar os chamados e atendimentos de service desk, elaborando documentos, relatórios e métricas de acompanhamento e análise da empresa ou do cliente, identificando divergências e sinalizando os recursos através de auditorias. Conduzir a equipe para melhor performance e resultados.Responsabilidades:Orientar, supervisionar e executar serviços diversos para controle de pessoal (reuniões de equipe, individuais, entrevistas, validação de cartão ponto, controle de ASO e férias);Emitir, elaborar, criar e revisar documentos e relatórios por meio de análises, métricas, SLA e fluxos de processos;Efetuar a gestão dos chamados, identificando divergências e conduzindo o time para melhor performance;Realizar a gestão de mobilidade de telefonia conforme falhas ou novas ativações;Solicitar compras de reposição de estoque de peças nos ambientes dos clientes;Participar de reuniões (presenciais ou online) com clientes para alinhamento de expectativas;Acionar fornecedores ou parceiros para manutenção preventiva e corretiva;Executar demais atividades correlatas, conforme demanda.Requisitos:Ensino superior em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas (concluído ou cursando);Experiência em gestão de pessoas;Conhecimento e experiência em análise de problemas e implementação de melhorias a partir da análise de incidentes;Experiência com redes antes da experiência como supervisor, atuação em ambiente de NOC como sustentação e monitoramento;Conhecimento e experiência em desenvolver métricas e apresentação de performance da área;Experiência em relacionamento com clientes críticos e habilidades de tratativas;Conhecimento técnico em TI e telecomunicação;Boa comunicação, relacionamento interpessoal e saber lidar com reincidentes críticos.Diferenciais:Certificações ITIL, ISO20K serão diferenciais;Experiência com dados e PDI.Benefícios:Vale Refeição / Vale Alimentação;Vale Transporte;Plano de saúde;Plano odontológico;Seguro de vida;Day Off no mês do seu aniversário;Dia da fruta;Convênio com TotalPass;Confraternizações;Treinamentos e capacitações.Informação Adicional:Modelo de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais);Horário: 08h às 18h.
#J-18808-Ljbffr