Empresa de Soluções Financeiras busca profissional Assistente Administrativo em Cariacica (Campo Grande).A ABJ Cred é uma empresa especializada em soluções de crédito e financiamento. Oferece serviços financeiros personalizados para atender às necessidades de seus clientes.Responsabilidades:Atender clientes presencialmente, por telefone e WhatsApp. Fazer triagem de demandas e encaminhar para os setores responsáveis. Controlar agenda e organizar compromissos da empresa. Rotinas Administrativas. Lançamento de informações em planilhas e sistemas internos. Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais. Conferência e atualização de cadastros de clientes. Emissão de relatórios simples (movimentação diária, controle de caixa, atendimentos etc.). Financeiro Básico (quando aplicável). Auxiliar no controle de contas a pagar e receber.Atuações anteriores em Auxiliar Administrativo, Secretário Executivo, Assistente de Escritório ou Coordenador Administrativo podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição.Requisitos desejáveis:Escolaridade: Ensino médio completoExperiência: Necessário experiênciaRemuneração e Benefícios:Salário: Faixa salarial será informada na entrevista.Vale TransportePlano MédicoPlano OdontológicoInformações adicionais:Contrato: Efetivo - Presencial.Período: Tempo integralJornada: Segunda a Quinta-feira. Das 08:00 ás 18:00. Sexta-feira. Das 08:00 ás 17:00.