Salvador, Brazil | Postado em 09/06/2025
Liderar os processos de R&S, T&D, integração, clima, reconhecimento, avaliação de desempenho e sucessão
Estruturar ações de gestão de talentos alinhadas ao planejamento estratégico
Apoiar os gestores na aplicação das políticas de pessoas e fortalecimento da cultura organizacional
Gerir o sistema de cargos, salários e plano de carreira
Controlar contratos e fornecedores da área de Pessoas
Conduzir auditorias, propor melhorias nos processos e assegurar conformidade com a legislação trabalhista e normas internas.
RequisitosFormação em: Psicologia, RH ou Engenharia (ADM ou Engenharia, precisa ter uma especialização que comprove gerencia/coordenação);
Vivência sólida em liderança de DHO;
Conhecimento em R&S (com foco em diversidade), T&D, integração, clima, cultura, avaliação de desempenho, sucessão, cargos e salários, DP e planejamento estratégico;
Noções de legislação trabalhista, LGPD, gestão de contratos e processos de auditoria;
Domínio do Pacote Office e sistemas de RH.
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