VAGA: Supervisor(a) de CXLOCALIDADE: LinsREGIME DE CONTRATAÇÃO: CLTHORÁRIO DE TRABALHO: LIN - Seg a Sex, 10:00 – 20:00, com 1h12 de almoço. Trabalha 6 horas aos sábados mediante escala de revezamento.Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar e divulgar a produção dos operadores;Acompanhar o painel, gerenciando as pausas;Estimular a equipe, ditando o ritmo da operação;Acompanhar o absenteísmo da operação, e, se necessário, punir desvios;Realizar escutas das ligações, auxiliando e aplicando feedbacks pontuais aos atendentes;Responder às divergências de pontos dos operadores;Gerenciar os agendamentos de férias;Acompanhar e garantir o cumprimento das regras e estratégias da operação;Aplicar feedbacks (prazos, punitivos, acompanhamento);Analisar relatórios de registros de atendimento, nível de qualidade, volume de ocorrências e ações corretivas;Desenvolver operadores nas questões de excelência no atendimento e auxiliar no atingimento de metas;Atualizar o diário de bordo operacional;Acompanhar a disponibilidade/fila da operação e dos atendentes;Auxiliar o coordenador no acompanhamento das estratégias de fila durante o dia;Dar suporte nos treinamentos com as equipes de qualidade aos novos colaboradores ou nas reciclagens;Relacionar-se com áreas de staff para entendimento de processos e estratégias.Requisitos e qualificaçõesEnsino superior cursando ou completo;Conhecimento sobre conceitos de liderança e gestão;Ter mais de 18 anos.Requisitos desejáveisAnálise de dados;Conhecimento de rotinas de operações inbound;Habilidades em análise de dados e elaboração de relatórios.A Concilig construiu uma reputação inquestionável com grandes empresas brasileiras, baseada em tecnologia de ponta e eficácia na prestação de serviços. Com foco na inovação e nas necessidades do mercado, oferece soluções customizadas, atuando de forma estratégica e em contínuo aprimoramento, visando excelência no atendimento. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência omnichannel única, valiosa e bem-sucedida para nossos clientes, conectando tecnologia de ponta ao melhor capital humano. Concilie clientes com novas experiências, satisfação e possibilidades. Prepare-se para um patamar jamais visto em Customer Experience e Customer Journey.
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