Requisitos:
Ensino superior completo em administração, logística ou áreas relacionadas;
Domínio de metodologias como 5S, TADS, Six Sigma, BPM;
Conhecimento na operação de armazém de varejo ou e-commerce;
Gestão de Operação de Logística;
Noções de Gestão de Pessoas;
Pacote Office avançado.
Remuneração:
Salário a ser definido na entrevista;
Benefícios: plano de saúde, plano odontológico, vale alimentação, convênios com faculdades e lojas O Boticário, entre outros.
Atividades:
Coordenar e otimizar as operações logísticas da empresa, incluindo transportes e distribuição (Porto Velho e interior);
Acompanhar o fluxo dos processos logísticos;
Coordenar a equipe do estoque;
Analisar relatórios para identificar necessidades de correção;
Atender às transportadoras para recebimento de mercadorias;
Gerenciar o estoque e o controle de inventário;
Executar outras atividades pertinentes à função.
Local de Trabalho:
Rua Afonso Pena, 972 - Nossa Sra.
das Graças, 76804-120.
Responsabilidades adicionais:
Conferir o controle de movimentação de mercadorias, integrando notas fiscais no sistema para garantir conciliação correta;
Acompanhar a movimentação dos produtos por meio de relatórios de giro de estoque;
Mapear brindes no sistema, controlando saídas e zeragem de estoque;
Coordenação com o supervisor de estoque para controle de saída de embalagens;
Organizar a equipe de reposição de pickings, conferências e lacres, além da organização geral do estoque;
Assegurar a logística reversa e devolução de itens de reciclagem, incluindo baixa no estoque e coleta;
Gerenciar geração de lotes e faturamento de pedidos para garantir entregas no mesmo dia;
Supervisionar as atividades do estoque para garantir qualidade e agilidade;
Gerenciar as datas de vencimento dos produtos para evitar perdas;
Acompanhar a integração de novos colaboradores;
Validar as escalas de trabalho e o banco de horas semanalmente;
Acompanhar canais de comunicação da franqueadora;
Executar outras atividades relacionadas à área conforme necessário.
#J-18808-Ljbffr