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Supervisor de recepção

São Paulo (SP)
CTDI
Coordenador
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Descrição da Empresa A CTDI, fundada em 1975, é uma empresa global que oferece serviços completos de engenharia, reparo e logística para a indústria de comunicações. Oferecemos soluções inovadoras e econômicas em áreas como teste e reparo de equipamentos de rede e eletrônicos de consumo. Atendemos grandes operadoras de telecomunicações, provedores de serviços de cabo e fabricantes globais. Com sede corporativa em West Chester, PA, contamos com mais de 19.000 funcionários em mais de 100 instalações ao redor do mundo, sustentando uma base de clientes em crescimento contínuo.

Descrição do Cargo Procuramos um Supervisor de Recepção para coordenar e gerenciar as operações diárias da recepção na unidade de São Paulo, SP. As responsabilidades incluem liderar a equipe da recepção, garantir uma comunicação eficiente com os visitantes e clientes, manter altos padrões de atendimento ao cliente e supervisionar tarefas administrativas relacionadas. Este é um cargo presencial e de tempo integral, com foco em oferecer um excelente serviço e suporte organizacional ao ambiente corporativo.

Qualificações:

* Supervisionar a equipe de recepcionistas e atendentes de pós-venda;
* Garantir um atendimento de alto padrão, seguindo os padrões e diretrizes da marca Samsung;
* Acompanhar o fluxo de clientes, filas e agendamentos;
* Apoiar na resolução de demandas e reclamações de forma empática e eficiente;
* Controlar escalas, horários e produtividade da equipe;
* Acompanhar indicadores de atendimento (tempo de espera, satisfação do cliente, volume de atendimentos etc.);
* Garantir a organização do ambiente e o cumprimento das normas internas da empresa e do fabricante.

Requisitos:

* Experiência anterior como supervisor(a) ou líder de recepção / atendimento em lojas, centros de serviço ou assistência técnica;
* Foco em atendimento ao cliente e resolução de problemas;
* Habilidade em gestão de equipes e liderança motivacional;
* Boa comunicação, postura profissional e organização;
* Conhecimento em rotinas administrativas e sistemas de atendimento;
* Domínio do Pacote Office;
* Ensino médio completo (superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas será um diferencial);
#J-18808-Ljbffr

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