1. Atividades de recepção - Receber e direcionar colaboradores e visitantes de maneira profissional e amigável; - Atender chamadas telefônicas; - Responder a perguntas básicas e direcionar ligações para os departamentos apropriados; - Receber e responder a e-mails gerais da empresa; - Manter a recepção organizada e limpa; - Estar baseada prioritariamente na recepção. 2. Suporte Administrativo - Receber, distribuir e enviar correspondências e pacotes; - RTF Correios; - Solicitar cartório / RTF Cartório; - Realizar o agendamento de salas de reunião, quando necessário; - Auxiliar na organização de eventos internos; - Apoiar o time de serviços gerais e copa acerca das atividades a serem realizadas, recursos e materiais de limpeza a serem adquiridos e repostos, além de prioridades a serem atendidas. 3. Tarefas Adicionais - Atualizar e manter registros de visitantes; - Monitorar as necessidades de material de escritório, controlar o estoque e fazer pedidos quando necessário; - Criar planilhas e apresentações; - Auxiliar em tarefas de suporte ao funcionamento do escritório, como: - Digitação de documentos; - Eventuais inputs de dados e informações; - Identificar necessidades de manutenção em equipamentos e demais recursos do escritório; - Contatar fornecedor de manutenção, agendar e monitorar a realização do serviço; - Monitorar prazo de garantia dos serviços de manutenção; - Disponibilizar relatórios estatísticos e orçamentários.