* Contribuir para a fidelização do cliente, gerenciando a percepção dos clientes chave com relação à marca;
* Atuar com a análise de performance e desempenho das principais contas da companhia, assegurando a rentabilidade e saúde financeira;
* Estabelecer relacionamentos pautados na transparência, agilidade, eficiência e eficácia;
* Garantir que o cliente esteja satisfeito com o produto e/ou serviço, asseverando possibilidades de renovações e expansão dos contratos;
* Possuir pensamento e posicionamento estratégicos, auxiliando no planejamento e na conquista de objetivos;
* Atuar de maneira criativa, dinâmica e com clareza na comunicação;
* Antecipar soluções as demandas dos clientes chave, sugerir mudanças, estimular ações e alimentar uma relação de cumplicidade mutua entre empresa e cliente;
* Traçar estratégias de proximidade e criação de programas de fidelidade;
* Investir em atendimento diferenciado, assegurando que as necessidades dos clientes chave sejam atendidas;
* Atuar levantando e pesquisando informações válidas do mercado e dos concorrentes, sugerindo a realização de campanhas, de promoções e/ou de mídia cooperada, com os diferentes canais e segmentos de atuação, visando o atingimento das margens de contribuição orçadas;
* Atuar em sintonia fina com o Gerente de Operações visando fornecer-lhe as informações necessárias para a mais completa ocupação da disponibilidade dos recursos, de acordo com os prazos, requisitos e condições estabelecidas junto aos clientes no ato de fechamento de novos negócios;
* Atuar na introdução e aproveitamento de novas oportunidades e demandas detectadas nos clientes chave atendidos;
* Estabelecer um relacionamento e uma comunicação constante com o mercado, com os formadores de opinião e com os concorrentes, visando manter o posicionamento da marca e dos produtos em sintonia com as demandas, identificando oportunidades e sugerindo ações de defesa das ameaças identificadas;
* Participar de feiras, eventos e atividades externas visando promover a marca e os serviços da Transportadora;
* Ser a voz do cliente dentro da organização;
Com mais de 60 anos no mercado, a Veronese é especializada em gerir soluções de transporte de cargas e passageiros no Brasil, sendo referência em segurança e qualidade.
A empresa possui mais de mil colaboradores que são os responsáveis por entregar as melhores soluções de logística para os nossos clientes.
Com uma equipe comprometida com resultados, a empresa investe na capacitação e desenvolvimento de seus colaboradores, incentivando a inovação e a busca constante pela excelência.
Nossos Valores
• Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade, são pilares fundamentais do nosso negócio.
• Valorização e Reconhecimento das Pessoas, estão no centro das nossas atenções.
• Agilidade na identificação de necessidades e estabelecimento de soluções.
• Líderes e equipes atuando como Agentes de Transformação, sendo protagonistas de inovação e mudanças.
Venha fazer parte da nossa equipe