 
        
        Coordenador de GTM - ATENDIMENTO REGIÃO SULGerenciamento e gestão do negócio, aprimoramento geográfico, análise propositiva das oportunidades das micro e mesorregiões, com foco na produtividade e no aprimoramento da malha de distribuidores nos três estados do Sul.Profissionalização das operações dos distribuidores da companhia e maior aderência às estratégias segmentadas, aprofundando e repassando os objetivos estratégicos aos parceiros e distribuidores.Gestão dos indicadores e performance dos parceiros/distribuidores, como volume médio por cliente, ticket médio, positivamente, faturamento, preço médio, qualificação do varejo e índice de execução em loja.Gerenciamento e aprofundamento comercial dos clientes, através do modelo de JBP e gerenciamento conjunto, visando o sell-out.Atuação como consultor multifuncional junto aos parceiros de negócio para alinhamento de estratégias, definição de escopo e profissionalização da operação como um todo (estrutura física, desenho geográfico, mapeamento de rotina de vendas, capacitação e interlocução com o time dos distribuidores, definição de premissas de negócio e extensão de iniciativas da companhia aos parceiros).Alinhamento, comunicação e definição de projetos, processos e demandas com o time regional, priorizando iniciativas, identificando pontos de atenção e discutindo oportunidades de mercado.Implementação da estratégia de GTM da companhia, alinhada ao modelo de negócio (RDA/Broker), definindo estrutura geográfica, modelo de gestão e pontos críticos estruturais para atendimento da região.Revisão da estrutura de negócio dos parceiros (time de vendas, operacional, promotores, administrativo) para identificar oportunidades, principalmente no atendimento ao mercado.Realização de reuniões trimestrais com 100% dos parceiros para análise de indicadores, ranking, alinhamento de oportunidades, definição de prioridades e disseminação de temas de alta prioridade, buscando o alinhamento da cadeia como um todo.Promoção de agenda de qualidade para tratar de pontos cruciais como estrutura física e logística.Expansão da iniciativa de execução (Loja Modelo), capacitação, orientação e definição de itens prioritários conforme o perfil de atendimento ao cliente.Roteirização junto aos parceiros para aprimorar a frequência de visitas, captação de pedidos, plano de campo (promotores e vendedores) e frequência de ações.Perfil necessário:Superior completo;Desejável conhecimento em laticínios ou refrigerados;Disponibilidade para viagens;Boa comunicação, inteligência emocional, colaboração, habilidade em negociação e senso de organização.Competências adicionais:ComunicaçãoResolução de conflitosNegociaçãoFlexibilidadeResolução de problemasResiliênciaBenefícios:Convênio FarmáciaVale RefeiçãoAssistência médicaAssistência odontológicaParticipação nos lucrosSobre a Lactalis Brasil:Somos parte do grupo líder mundial no setor de lácteos, com mais de 12 mil colaboradores, 23 fábricas, 2,5 bilhões de litros de leite captados no último ano e 16 marcas presentes na mesa de milhões de consumidores no Brasil. Nosso propósito é nutrir o futuro, promovendo valores como ambição, engajamento e simplicidade, além de um compromisso com diversidade, equidade e inclusão. Venha viver a jornada da #lactalisexperience!
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