Escolaridade: Curso Superior - Graduação - Completo PCD: Não Contratação: CLT Benefícios: Vale-transporte Descrição: ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Apoio direto à Diretoria do Projeto. Realiza o agendamento e cancelamento de compromissos, eventos e viagens. Atende aos contatos externos e internos, e direciona planos de agendamento para a Diretoria do Projeto. Controla documentos e correspondências da Diretoria bem como a destinação para áreas fins e arquivo. Participa de reuniões na elaboração de atas e pautas. Coordena e organiza desde a reserva de espaço até alimentação e coffee break, e também reservas de acomodação, passagens e locomoção para compromissos da alta gestão e membros do Board em Navegantes e demais destinos. REQUISITOS: Ensino superior completo. Mínimo 02 anos de experiência na função. Inglês fluente. Diferencial ter trabalhado na construção civil. HORÁRIO: Segunda a Sexta feira as 08:00 as 18:00. SALÁRIO: A combinar. BENEFÍCIOS: A combinar.