Assistente Administrativo TEMPORÁRIO
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* Auxiliar nas tarefas cotidianas do escritório.
* Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.
* Atender clientes, oferecendo informações sobre produtos e serviços.
* Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.
* Auxiliar na digitação de documentos, preparar relatórios e planilhas, organizar arquivos, controlar estoque do material de escritório e realizar atendimento telefônico e presencial.
* Preencher documentos.
* Acompanhar processos administrativos.
* Requisitar materiais.
* Localizar documentos.
* Verificar prazos estabelecidos.
* Tirar cópias de documentos.
* Digitar textos e planilhas.
* Registrar reclamações dos clientes.
* Distribuir documentos.
* Colher assinaturas.
* Triar e classificar documentos.
* Controlar expedição de malotes e recebimentos.
* Contornar situações adversas.
* Conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos.
* Arquivar e digitalizar documentos.
* Organizar o setor.
* Atender presencial a pessoas físicas e jurídicas.
* Atender telefone.
* Pagar contas.
* Auxiliar na análise e concessão de crédito aos clientes.
* Realizar lançamentos de novas vendas oriundas de devoluções.
* Manter atualizado cadastro de clientes.
* Consultar órgãos de proteção ao crédito.
* Realizar ligações de pós-venda.