Resumo da vagaResponsável por apoiar as rotinas de Recursos Humanos, contribuindo para a execução dos processos de recrutamento e seleção, departamento pessoal, ações de endomarketing, comunicação interna e atividades administrativas do setor, garantindo agilidade, organização e alinhamento com a cultura da empresa.ResponsabilidadesApoiar nos processos de recrutamento e seleção, incluindo triagem de currículos, contato com candidatos e agendamento de entrevistas;Auxiliar nas ações de endomarketing e iniciativas de comunicação interna;Realizar atividades administrativas relacionadas ao RH (controle de documentos, cadastros, planilhas, arquivos);Dar suporte na integração de novos colaboradores;Auxiliar na organização de treinamentos e eventos internos;Colaborar com demandas gerais do setor conforme necessidade.Requisitos técnicosEnsino Médio completo;Conhecimento em Pacote Office;Desejável curso técnico ou superior em andamento em Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas;Experiência básica em rotinas de RH e administrativas será um diferencial.Requisitos comportamentaisBoa comunicação e relacionamento interpessoal;Organização e atenção aos detalhes;Proatividade e disposição para aprender;Trabalho em equipe._________________________________________________________________________________________________________________________________Horário de trabalhoSegunda à quinta-feira: 08h às 17h48 - Sexta-feira: 08h às 17h181 hora de intervalo para almoço Local: Rod. Antônio Heil, 5991, Limoeiro - Brusque - SCBenefíciosNa Verdetec, acreditamos que investir em pessoas é o que impulsiona nosso crescimento. Por isso, oferecemos um pacote de benefícios pensado para apoiar você dentro e fora do ambiente de trabalho:Plano de saúde (extensivo para dependentes);Plano odontológico (extensivo para dependentes);Reembolso de 50% em medicamentos (também para dependentes);Alimentação fornecida na empresa;Prêmio de assiduidade mensal;Campanha Indique e Ganhe;Auxílio para material escolar;Convênios com estabelecimentos de saúde, comércio e atividades físicas;Programas internos de desenvolvimento profissional (PDVs, capacitações e treinamentos);Entre outros.