COORDENADOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Coordenar a performance operacional do atendimento.
Elaborar relatórios e monitorar o desenvolvimento através de feedbacks, índices de desempenho e campanhas motivacionais.
Reportar à equipe sobre novos procedimentos e realizar mudanças nas especificações de processos.
Orientar e supervisionar colaboradores e processos do setor.
ATIVIDADES PRINCIPAIS:
Orientar e coordenar colaboradores quanto aos procedimentos vigentes.
Acompanhar diariamente os chamados, garantindo um atendimento de qualidade.
Elaborar e acompanhar escalas de trabalho, folgas e férias.
Implantar Instruções de Trabalho e fluxogramas.
Participar da elaboração, análise e validação de indicadores de qualidade.
Analisar processos para buscar a excelência nos serviços.
Atualmente, a equipe é composta por 09 pessoas com diferentes nichos de atendimento
DIFERENCIAIS:
Habilidade organizacional excepcional.
Criatividade inspiradora.
Empatia e habilidades interpessoais excepcionais.
Comunicação excelente e desejo constante de aprendizado.
Cursos relacionados à área são um diferencial.
BENEFÍCIOS DA ORGANIZAÇÃO:
40 horas semanais
Vale Alimentação: R$880,00 por mês.
Vale VT ou Combustivel
Plano Nacional Unimed.
Convênio com o SESC.
Ambiente descontraído.
Envie seu curriculo para :
com nome da vaga no assunto.