O assistente de comercial é responsável por fazer os processos administrativos e comerciais que acontecem antes, durante e depois da venda dos produtos. Para isso, atua em frentes como atendimento ao time de vendas, ao cliente e serviços administrativos.Estamos procurando um assistente comercial para auxiliar na inserção de informações no sistema, digitação e alteração de pedidos, envio de relatórios comerciais, no contato com o cliente para colher dados, na elaboração e emissão de documentos e no suporte geral à área de vendas.Você será a pessoa indicada para garantir que a parte burocrática das vendas aconteça de forma ágil. Para fazer bem este trabalho, estamos buscando um perfil organizado, que goste de lidar com processos administrativos e que também saiba se comunicar bem, já que terá contato com vendedores e cliente.Em última análise, seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir todo suporte necessário para nosso time de vendas.Responsabilidades e atribuiçõesDar apoio aos vendedores na inclusão, alteração e cancelamento de pedidos e envios de relatórios de pedidos.Fazer o controle de vendas por meio do sistema utilizado pela empresa;Organizar as documentações e os processos de venda;Entrar em contato com os clientes, caso falte algum dado necessário para efetuar a venda;Alimentar o sistema com as informações dos clientes, como CNPJ, endereço e pontos de contato, para que os pedidos sejam faturados;Elaborar o relatório de vendas, especificando produtos, os valores da venda, quem foi o vendedor e os pontos importantes da venda;Quando necessário, prestar suporte aos clientes em relação aos pagamentos, às datas de vencimento, à emissão de boletos e aos questionamentos em relação aos produtos, fazendo os direcionamentos necessários;Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Experiência com rotinas administrativas e atividades burocráticas;Conhecimento intermediário do pacote Office, com ênfase em Excel;Fácil acesso à Avenida Maringá - Pinhais.Organização, uma vez que lidará com muitos documentos, números e processos diversos;Comunicação efetiva para lidar com os clientes externos e com os internos, como os vendedores;Saber lidar com altas demandas;Senso de prioridade, por conta da alta demanda;Ter jogo de cintura para passar por adversidades no dia a dia.