Sobre nósO GTOP é composto pelas marcas Rede TOP, ObenCard e Preceiro Atacadista. Com administração multifamiliar, o grupo possui 23 lojas da Rede TOP e 6 Preceiro Atacadista, totalizando cerca de 2.000 colaboradores, 300 checkouts e m² de área de vendas.RESPONSABILIDADES DO CARGOResponsável por supervisionar e garantir o desempenho das equipes da área de vendas, assegurando o cumprimento das metas comerciais, padrões operacionais e excelência no atendimento ao cliente. Atua diretamente na gestão dos colaboradores da base, acompanhando rotinas, produtividade, exposição de produtos e execução de campanhas comerciais. Busca maximizar os resultados de vendas, controlar perdas e promover o desenvolvimento da equipe, seguindo normas, políticas e valores da empresa.ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDASSupervisionar e orientar a equipe de vendas, garantindo atendimento cordial, ágil e eficaz ao cliente;Assegurar o cumprimento das metas de vendas, margem e indicadores de desempenho, analisando resultados e elaborando planos de ação;Planejar e acompanhar o abastecimento, precificação e exposição dos produtos, assegurando a padronização e atratividade do setor;Garantir o cumprimento das normas de higiene, segurança e boas práticas operacionais;Controlar perdas e rupturas, promovendo ações corretivas e aproveitamentos quando necessário;Acompanhar e controlar escalas de trabalho, banco de horas, folgas, férias e demais rotinas administrativas da equipe;Promover o desenvolvimento e a motivação dos colaboradores, através de orientações, feedbacks e treinamentos técnicos;Assegurar que os produtos estejam sempre disponíveis, organizados e com preços atualizados;Apoiar o gerente de loja na execução de campanhas e ações promocionais;Participar dos inventários e garantir a exatidão das informações;Incentivar o espírito de equipe e a cooperação entre os colaboradores, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e respeitoso.requisitosExperiência (na área): na funções de liderança no varejo alimentar ou área de vendas.Formação acadêmica: Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas).Conhecimentos específicos: Gestão de equipes, técnicas de vendas, controle de indicadores, reposição e layout de loja, gestão de estoque.Perfil de liderança, boa comunicação, organização, foco em resultados e orientação para o cliente.informações adicionais:Local de trabalho: Av Nereu Ramos, 473 Bairro Centro de Penha/SCHorário de trabalho: Das 13:00 ás 15:00 e das 17:00 as 22:20Benefícios:Plano de SaúdePlano OdontológicoConvênio FarmáciaConvenio Compras LojasSeguro VidaAssiduidadeVaga Disponível para PCD's