1. Ensino superior cursando ou completo em Administração ou áreas correlatas;
2. Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório;
3. Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;
4. Conhecimento e experiência em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e habilidade em aprender novas ferramentas de software;
5. Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;
6. Capacidade de trabalhar em equipe.
* Realizar o acompanhamento e a cobrança de parcelas em aberto, garantindo contato com o cliente e propondo alternativas para regularização dos valores;
* Enviar documentos de pagamento e acompanhar a evolução das negociações até o encerramento do processo;
* Atuar na prevenção de cancelamentos e estornos por meio de interações proativas e soluções viáveis para o cliente;
* Lançar e atualizar valores financeiros em sistema, conforme diretrizes recebidas da área responsável, garantindo acuracidade e conferência das informações;
* Realizar cadastros e atualizações de dados em sistemas internos, apoiando os fluxos de pagamento, reembolso, promoções ou acordos comerciais;
* Preparar e organizar documentos para envio e validação com parceiros externos, garantindo o correto registro e andamento dos processos;
* Gerar e combinar documentos em formato digital para anexar aos cadastros, conforme exigências dos fluxos internos e de parceiros;
* Apoiar na rotina administrativa do time, mantendo a organização e o controle das informações de forma clara e acessível.