Responsável por apoiar os processos administrativos e técnicos da área, garantindo organização, controle e agilidade no atendimento aos clientes e suporte às equipes técnicas.Atividades:• Elaborar e enviar orçamentos aos clientes, acompanhando aprovações.• Realizar alinhamento e agendamento de técnicos para atendimentos em campo.• Gerar pedidos de venda no sistema, acompanhar emissão e envio de notas fiscais.• Elaborar orçamentos de peças de manutenção.• Monitorar chamados no portal de atendimento e manter atualizado o mapa de atuação dos técnicos.• Apoiar atividades administrativas relacionadas a contratos, relatórios e controle de documentos.Requisitos:• Formação técnica, em Administração ou cursos correlatos (incluindo SENAI).• Fácil acesso à região de Itapevi/SP.• Conhecimento em pacote Office, com Excel intermediário/avançado.• Experiência com atendimento ao cliente.• Conhecimento em sistema ERP (Protheus).•Horário: Segunda a sexta, das 08h30 às 17h30•Local de Trabalho–Itapevi/SP