Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) talentoso(a) para integrar equipe de cliente e desempenhar um papel crucial em diversas funções administrativas. Se você é organizado(a), proativo(a) e possui habilidades excepcionais em gestão de documentos e controle financeiro, esta pode ser a oportunidade ideal para você!
Principais Responsabilidades:
1. Organização e arquivamento de documentos importantes, como notas fiscais, comprovantes de impostos pagos, recibos de funcionários e relatórios de fechamento de caixa.
2. Monitoramento e controle das baixas de uso e consumo.
3. Realização de alterações, correções e resolução de problemas no sistema de vendas e emissão de cupons.
4. Envio de informações precisas para a contabilidade fiscal e contábil, além de prestar assistência conforme necessário.
5. Controle das compras e recebimentos, garantindo a eficiência do processo.
6. Controle e execução de pagamentos, acompanhamento de contas bancárias, conferência de caixa e recebimentos de cartões de crédito.
7. Elaboração do Demonstrativo de Resultados do Exercício (DRE) mensal e fluxo de caixa.
8. Administração de contratos, contas a pagar e a receber.
9. Realização de inventário de loja semestralmente e inventário rotativo semanal.
10. Apresentação de resultados e prestação de contas detalhadas.
Requisitos Necessários:
1. Conhecimento Técnico: Domínio do pacote Windows e Excel.
2. Formação Acadêmica: Ensino superior completo em Administração, Economia ou Ciências Contábeis.
Detalhes da Vaga:
1. Carga Horária: 6 horas diárias, de segunda a sexta-feira, com possibilidade de trabalho aos sábados, quando necessário.
2. Modalidade de Trabalho: Híbrido, combinando atividades presenciais na loja e home office.
Se você está pronto(a) para enfrentar novos desafios e contribuir para o sucesso da equipe, envie seu currículo e faça parte de um ambiente dinâmico e inovador!
#J-18808-Ljbffr