Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Página da vaga | 10272359 - analista de suporte técnico

São Paulo (SP)
Quality Digital
Suporte técnico
Anunciada dia 17 novembro
Descrição

Workplace: São Paulo - SP São Paulo - SP

Job type: Full-time employee Full-time employee

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:

* Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
* Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
* Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
* Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️🌈 👩🏾🦽
* Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯

Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.

* Investigar, diagnosticar e testar soluções antes de comunicar ao solicitante.
* Oferecer suporte presencial ou remoto para aplicações, sistemas e equipamentos de TI.
* Atendimento telefônico para abertura de chamados. (Service Desk).
* Prestar suporte a sistemas operacionais, instalação de software, Pacote Office, redes, impressoras, e periféricos, incluindo manutenção em desktops e notebooks.
* Suporte na instalação e desinstalação de softwares.
* Suporte técnico a usuários comuns e VIPs presencial e remoto.
* Suporte a usuários, configuração de desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, hardware, impressoras, etc.
* Encerrar chamados de incidentes e solicitações de serviço após resolução.
* Gerenciar incidentes, requisições e chamados.
* Criar e manter atualizada base de conhecimento, procedimentos, scripts de atendimento e resolução de problemas.

Requisitos Técnicos:

* Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 10/11.
* Experiência em Active Directory, DNS, DHCP, file server, e print server.
* Experiência em Office 365, incluindo instalação, configuração e administração de regras.
* Suporte a usuários, configuração de desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, hardware, impressoras, etc.
* Configuração de desktops, notebooks, e celulares.
* Conhecimento de hardware para manutenção preventiva.
* Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos.

Serão diferenciais

* Formação superior cursando ou completa nas áreas de Tecnologia da Informação.
* Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL).
* Ter atuado em área hospitalar (TI).
* Disponibilidade para atuar em diferentes turnos (conforme necessidade).

Horário de Atuação

* 08:00 às 17:00 (Segunda a Sexta)
* E disponibilidade para das 06:30 as 18:30 (12x36)
* Local: Liberdade - SP

OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉

O que você vai encontrar aqui:

* Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
* Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
* Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
* Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
* Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
* Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
* Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈
* Parcerias paraseus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
* Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
* Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨💻
* Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁


Conheça o mundo da Quality Digital

Aqui, não faltam histórias para contar!

☕ Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? 🚀💖

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico ao cliente
São Paulo (SP)
Gi Group Holding
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
São Paulo (SP)
InfoMaster Sistemas
Suporte técnico
Vaga parecida
Página da vaga | banco de talentos - atendimento / suporte técnico
São Paulo (SP)
Autbank
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Paulo (SP) > Página da Vaga | 10272359 - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar