Workplace: São Paulo - SP São Paulo - SP
Job type: Full-time employee Full-time employee
Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
* Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
* Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
* Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
* Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️🌈 👩🏾🦽
* Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.
* Investigar, diagnosticar e testar soluções antes de comunicar ao solicitante.
* Oferecer suporte presencial ou remoto para aplicações, sistemas e equipamentos de TI.
* Atendimento telefônico para abertura de chamados. (Service Desk).
* Prestar suporte a sistemas operacionais, instalação de software, Pacote Office, redes, impressoras, e periféricos, incluindo manutenção em desktops e notebooks.
* Suporte na instalação e desinstalação de softwares.
* Suporte técnico a usuários comuns e VIPs presencial e remoto.
* Suporte a usuários, configuração de desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, hardware, impressoras, etc.
* Encerrar chamados de incidentes e solicitações de serviço após resolução.
* Gerenciar incidentes, requisições e chamados.
* Criar e manter atualizada base de conhecimento, procedimentos, scripts de atendimento e resolução de problemas.
Requisitos Técnicos:
* Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 10/11.
* Experiência em Active Directory, DNS, DHCP, file server, e print server.
* Experiência em Office 365, incluindo instalação, configuração e administração de regras.
* Suporte a usuários, configuração de desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, hardware, impressoras, etc.
* Configuração de desktops, notebooks, e celulares.
* Conhecimento de hardware para manutenção preventiva.
* Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos.
Serão diferenciais
* Formação superior cursando ou completa nas áreas de Tecnologia da Informação.
* Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL).
* Ter atuado em área hospitalar (TI).
* Disponibilidade para atuar em diferentes turnos (conforme necessidade).
Horário de Atuação
* 08:00 às 17:00 (Segunda a Sexta)
* E disponibilidade para das 06:30 as 18:30 (12x36)
* Local: Liberdade - SP
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉
O que você vai encontrar aqui:
* Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
* Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
* Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
* Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
* Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
* Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
* Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈
* Parcerias paraseus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
* Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
* Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨💻
* Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁
Conheça o mundo da Quality Digital
Aqui, não faltam histórias para contar!
☕ Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento? 🚀💖
#J-18808-Ljbffr