Somos uma equipe dedicada a fornecer suporte técnico de alta qualidade para nossos clientes. Nossa missão é garantir que os usuários tenham acesso rápido e eficiente às soluções necessárias.
Como Analista de Service Desk Trilingue, você será responsável por:
Responsabilidades
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrador de acessos e saídas do usuário;
* Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho;
* Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe;
Requisitos e Qualificações
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês;
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
No nosso ambiente de trabalho, valorizamos a diversidade e igualdade de oportunidades. Representando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades para todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais.
Vantagens
Além das oportunidades de carreira, nossa empresa oferece benefícios como treinamento contínuo, flexibilidade no horário de trabalho e ambientes de trabalho confortáveis e equipados.