Formação em Administração, gestão de pessoas e cursos afins;Experiência em gerenciamento de equipes;Habilidades de comunicação;Conhecimento em Salesforce será um diferencial.Coordenar e supervisionar a central de reservas (Call center e canais digitais), assegurando eficiência no atendimento ao associado e parceiros;Definir prioridades, acompanhar resultados e implementar planos de ação para atingir metas do setor;Promover treinamento, feedback e desenvolvimento contínuo da equipe, além de participar em processos de admissão, desligamento e reconhecimento;Garantir a aplicação de normas, políticas internas e legais, além de manter atualizados os procedimentos e manuais de trabalho;Realizar a gestão operacional de reservas, pagamentos, estornos e comissionamentos, bem como acompanhar indicadores de performance;Atuar na interface com fornecedores, parceiros e áreas internas, apoiando projetos, melhorias de sistemas e demandas administrativas;Contribuir para o planejamento estratégico, orçamentário e programas de melhoria contínua da área;Zelar pela organização do setor e pela disseminação das informações junto à equipe.