Procuramos um profissional que será responsável por garantir o funcionamento eficiente dos sistemas e redes da empresa, oferecendo suporte técnico de qualidade aos colaboradores e mantendo a segurança e a estabilidade da infraestrutura tecnológica.A diversidade em nossa equipe também é fundamental para o fortalecimento da nossa cultura! Todas as pessoas que se identificam com alguma diversidade, seja de identidade de gênero, cor/raça, etnia, grupo social, orientação sexual, idade, deficiência, entre outras, podem se candidatar às nossas vagas!Se você é um profissional antenado com o mercado e suas tendências, comprometido com resultados e entregas, venha fazer parte do nosso time!Prestar suporte técnico (helpdesk) aos usuários, solucionando problemas relacionados a hardware, software e conectividade.Gerenciar criação, configuração e manutenção de contas de usuários em sistemas corporativos (Active Directory, e-mails, ferramentas internas, etc.).Administrar acessos e permissões, garantindo conformidade com políticas de segurança.Realizar manutenção preventiva e corretiva da rede corporativa (cabeamento, switches, roteadores, firewalls).Monitorar a performance de servidores e sistemas, identificando e corrigindo falhas.Documentar processos, incidentes e soluções aplicadas.Gerenciar a equipe externa de TI em projetos de melhoria da infraestrutura.Garantir a segurança de dados e a aplicação de boas práticas em TI.Gerenciar processos com fornecedores externos.Formação técnica ou superior (completa ou em andamento) em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Ciência da Computação ou áreas correlatas.Experiência prévia em suporte técnico/helpdesk e/ou administração de infraestrutura de TI.Conhecimento em sistemas operacionais Windows, IOS e G Suite (Google Workspace).Experiência com cloud (AWS, Azure ou Google Cloud).Experiência com Active Directory, gestão de contas e permissões.Noções de redes (TCP/IP, DNS, DHCP, VPN, configuração de roteadores e switches).Familiaridade com ferramentas de monitoramento e backup.Familiaridade com segurança da informação (LGPD).Habilidade de comunicação e trabalho em equipe.Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma autônoma.DiferenciaisCertificações como ITIL, CompTIA Network+, CCNA ou Microsoft Certified.Experiência com ferramentas de virtualização (VMware, Hyper-V).Conhecimento em segurança da informação e boas práticas de cibersegurança.Vaga ainda ativa. Venha fazer parte da equipe da Druid, uma agência especializada em inovação, tecnologia, games e esports. Oferecemos uma oportunidade única para profissionais práticos, comunicativos e criativos que desejam fazer a diferença no mercado de games. Vem jogar com a gente e elevar o jogo a um novo nível!
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