Operador de Teleatendimento
Ajuda a construir relacionamentos com clientes e oferece uma oportunidade para se desenvolver profissionalmente.
O operador de teleatendimento receptivo é o ponto de contato entre os clientes e a empresa, garantindo que todas as dúvidas sejam esclarecidas de forma eficiente e amigável.
* Habilidades de comunicação escrita em português, boa gramática e ortografia.
* Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.
* Habilidade com manuseio de computador, ferramentas digitais e capacidade de digitar rapidamente.
Nossos benefícios incluem:
* Salário + variável
* Vale transporte
* Vale refeição
* Convênio médico e odontológico
* Seguro de vida
* Auxílio creche para crianças até 24 meses
* Descontos com faculdades e instituições de ensino
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional
* TotalPass
* Cartão Bullla
* Convênio com SESC
* Treinamento e desenvolvimento contínuos
* Ambiente de trabalho acolhedor e dinâmico